Links Patrocinados

Links Patrocinados

Os links patrocinados atualmente são responsáveis por quase 50% do bolo publicitário destinado ao meio digital.
Trata-se de um formato de anúncio veiculado na internet. As principais características de um link patrocinado são anúncio em formato de texto contendo um título, descrição do produto ou serviço oferecido e a URL do site.
Ao ser clicado leva o usuário direto para o site do anunciante.
Criamos e gerenciamos sua campanha no Google AdWords, invista no retorno certo para sua
Empresa.

O mecanismo é semelhante ao de celular pré-pago, onde você "compra créditos" para fazer ligações. No caso dos Links Patrocinados, é o valor que deseja investir na campanha, por exemplo, R$ 100,00 e define quanto quer pagar por cada clique que uma pessoa efetuar e for conduzida ao site da sua empresa (Custo por Clique ou CPC). Cada vez que alguém clicar nos Links Patrocinados da sua empresa, o valor estipulado no Custo por Clique é descontado desses créditos.